publicidade
31/05/2021 13:34

Pedro Clerot foca na 2ª etapa da Fórmula Delta após dupla vitória na abertura do Brasiliense

Autor: RF1


Foto: Divulgação

Pedro Clerot


O jovem Pedro Clerot segue conquistando vitórias no kartismo. O piloto de 14 anos cravou a pole position e ganhou as duas corridas na etapa de abertura do Campeonato Brasiliense, disputada no Kartódromo Ayrton Senna, no Guará. Ele também vem de vitórias nas últimas semanas no Circuito Paulista e na Copa São Paulo Light.

“É muito especial poder voltar a disputar corridas e vencer aqui no Kartódromo do Guará, pista que sempre foi a minha casa porque comecei a correr justamente aqui. Estou feliz de ver que as corridas voltaram aqui no DF e meu objetivo é seguir buscando mais títulos”, diz Clerot, que é bicampeão brasiliense.

Clerot também está iniciando sua transição do kartismo para as competições de monopostos. O piloto fez uma participação especial na abertura da Fórmula Delta em Interlagos e estreou com dois pódios. Após os bons resultados em suas primeiras provas no automobilismo, ele confirmou que vai disputar a sequência da temporada.

“A Fórmula Delta é um ótimo campeonato para iniciar esse novo caminho da minha carreira. Estou com uma grande expectativa para acelerar nesta segunda etapa em Interlagos e vou buscar mais conquistas”, diz Clerot, que foi campeão do Open do Brasileiro em 2020.

Os treinos da segunda etapa da Fórmula Delta começam em 3 de junho e as corridas serão realizadas nos dias 5 e 6 de junho.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!