publicidade
08/02/2022 18:59

Pedro Clerot disputou a rodada de abertura da Copa São Paulo Light e estreou com vitória na Graduados B

Autor: RF1


Foto: Jackson de Souza

Pedro Clerot e Gustavo Kayser


O brasiliense Pedro Clerot fez sua estreia na Graduados na primeira etapa da Copa São Paulo Light, realizada no último sábado no Kartódromo Ayrton Senna, em São Paulo. Após duas provas bem disputadas, Clerot conquistou sua primeira vitória entre os estreantes da Graduados, bem como um pódio na classificação geral da categoria.

O jovem piloto foi demonstrando performance a cada atividade de pista, liderando o quarto e último treino e finalizando a tomada de tempo na terceira colocação.

“As duas corridas foram muito boas, fiquei contente de estrear com segundo e primeiro lugar na Graduados B e segundo e terceiro lugar na geral. Por conta da chuva, a segunda corrida foi desafiadora, a pista estava escorregadia, teve bandeira vermelha e relargada, mas consegui fazer um bom trabalho e finalizar em segundo”, diz Pedro, que acelerou o kart 69 da CRG.

Com os resultados da primeira etapa do Light, Clerot é o vice-líder da geral da Graduados e também na Graduados B.

“É bem divertido andar com feras como o Olin Galli e o André Nicastro, eles sempre trazem um desafio, mas isso é ótimo para me ajudar a evoluir cada vez mais”, completa Pedro.

A próxima etapa da Copa São Paulo Light está marcada para 12 de março, novamente no Kartódromo Ayrton Senna.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!