publicidade
15/11/2021 15:26

Mittag Motores venceu na rodada dupla de encerramento da Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Cadu Bonini


Aproveitando todos os momentos possíveis para se preparar para o Campeonato Brasileiro, que será disputado em dezembro no Kartódromo Beto Carrero, a Mittag Motores disputou e venceu na rodada de encerramento da Copa São Paulo Light de Kart.

Atendendo o piloto Cadu Bonini na categoria Graduados B, a empresa especializada na preparação de motores e carburadores de kart foi destaque na Arena Itu, em Itu, no interior de São Paulo no último sábado (13).

Cadu Bonini marcou a pole position geral no grid que reunia a Graduados B e a Graduados A. E, depois da disputa de três baterias, válidas pela 9ª e 10ª etapa do campeonato, foi o vencedor em ambas pela Graduados B e segundo colocado na classificação geral.

“Estamos chegando muito próximos da disputa do Brasileiro e termos tido essa ótima performance com o Bonini no Light nos deixou ainda mais confiantes e sabedores de que estamos trabalhando da maneira correta, sempre buscando a mais alta competitividade de nossos clientes”, destacou Samuel Mittag, engenheiro que comanda a Mittag Motores. “Agradecemos ao Cadu Bonini e ao Kaio Mauro, da SKM, pela confiança em nosso trabalho”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!