publicidade
13/06/2017 15:59

Mittag Motores colhe ótimos resultados em vários campeonatos e continua preparação para o Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mittag Motores

Depois de conquistar títulos no 20º Campeonato Sul-Brasileiro e várias vitórias na abertura da Copa SPR Light – evento preparatório para o Brasileiro de Kart, marcado para julho –, a Mittag Motores voltou a colecionar resultados positivos para seu já recheado currículo.

Nas últimas semanas a empresa comandada pelo engenheiro e preparador Samuel Mittag esteve presente em diversas competições, todas com destaque – e com vitórias. Uma delas foi o Campeonato Paulista, disputado em etapa única no final de maio no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos.

No mais tradicional kartódromo do país, Júlio Pires levou os propulsores da Mittag ao vice-campeonato na Super Sênior. Pires venceu na pista, mas acabou punido com 5 segundos pelos Comissários Desportivos do evento por uma “ultrapassagem perigosa”. Gabriel Sereia foi o 3º colocado na Graduados, enquanto Pedro Aizza finalizou em 4º na Júnior Menor ainda que tenha se envolvido em um acidente na última bateria.

Em Pato Branco, no Paraná, integrando as disputas do campeonato local, a Mittag Motores venceu com Flávio Pacheco, na categoria Sênior, e em Fortaleza (CE), com Igor Figueiredo, a empresa de preparação venceu na Graduados A.

Por fim, mais perto de casa, em Passo Fundo (RS), a gaúcha Mittag Motores conquistou um 2º, um 3º e um 5º lugar na categoria TAG durante as disputas da Copa Passo Fundo, respectivamente com Diego Burlamaque, Gustavo Carvalho e Leonardo Grando.

“Trabalho duro e dedicado sempre dá bons resultados e isto tem acontecido com a Mittag Motores. Nosso foco principal neste primeiro semestre é irmos bem no Campeonato Brasileiro e para isso estaremos no Kartódromo Beto Carrero para a disputa do SPR na próxima semana, quando faremos a ‘sintonia fina’ em nossa preparação”, avisa Samuel Mittag.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!