publicidade
08/06/2022 17:08

Líder na Fórmula 4 Brasil, Pedro Clerot aprova trabalho nos testes coletivos em Goiânia

Autor: RF1


Foto: Alex Farias

Pedro Clerot


Pedro Clerot avaliou de forma positiva os dois dias de testes coletivos da Fórmula 4 Brasil, realizados no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O piloto, que venceu duas das três corridas da etapa de abertura da temporada no Velocitta, aprovou o trabalho desenvolvido ao lado da equipe Full Time e acredita que a atividade será importante para a sequência da temporada.

“Gostei bastante. Foi um teste muito produtivo, pois conseguimos testar bastante coisa. Viramos um tempo rápido e temos alguns detalhes para ajustar no carro. Mas acredito que estamos no caminho certo”, disse Clerot, que no último final de semana disputou a etapa de Misano da F4 Italiana.

O piloto ainda se mostrou feliz por voltar a andar no autódromo localizado na capital goiana. Clerot lembrou que fez anteriormente um teste com um modelo usado em outra categoria e destacou a importância de se treinar em um circuito que receberá o campeonato.

“Muito bom poder andar aqui em Goiânia novamente, pois é uma pista onde vamos correr no campeonato da F4 Brasil. Tinha feito um teste de Fórmula 3 aqui na temporada passada, então estava com saudades de andar aqui”, completou o atual campeão rookie da Fórmula Delta.

O próximo encontro da F4 Brasil está marcado para os dias 30 e 31 de julho, com a disputa da segunda rodada tripla da temporada, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!