publicidade
29/09/2021 14:28

Gabryel Romano superou problemas com o chassi para manter liderança na V11 Aldeia Cup


Foto: Darkside Karts

Gabryel Romano


Dando início a dois finais de semana consecutivos de compromissos esportivos, Gabryel Romano (São Cristóvão Saúde | Liceu Santa Cruz) disputou no último domingo (26) a 8ª e penúltima etapa da V11 Aldeia Cup de Kart. A rodada foi disputada no tradicional palco do campeonato, o Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

Piloto da categoria Júnior e da equipe WR Racing, Romano chegou em Aldeia da Serra com o principal objetivo de manter a liderança na V11 Aldeia Cup. E depois de uma programação que contou com um treino oficial e a tomada de tempos, o piloto de 13 anos partiu para a disputa de duas baterias.

Com dois quintos lugares, Gabryel Romano finalizou a etapa na 5ª posição e garantiu mais um pódio em seu primeiro ano na nova categoria. Mas, mais do que isso, manteve a liderança do campeonato, 19 pontos à frente do segundo colocado – já aplicado o descarte regulamentar –, quando falta apenas uma etapa para a definição dos campeões da temporada.

“Não foi o resultado que eu queria, claro. A vitória sempre é o objetivo de qualquer piloto, mas não foi possível pois tive problemas com meu chassi. Porém, conquistar pontos também foi importante, especialmente porque no próximo mês teremos a última etapa. E quero ser campeão”, destaca Gabryel Romano (São Cristóvão Saúde | Liceu Santa Cruz).

Fechando um atarefado mês de setembro, no próximo sábado (2) Gabryel Romano disputará a 8ª etapa da Copa São Paulo Light, que excepcionalmente será realizada também no Kartódromo Aldeia da Serra.

O jovem Gabryel Romano é patrocinado pelo Grupo São Cristóvão, empresa líder em saúde, e os interessados em mais informações sobre planos de saúde podem entrar em contato com a Central de Vendas no telefone (11) 2029-7320.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!