publicidade
12/07/2021 14:11

Gabryel Romano repete vitória e abre vantagem na tabela de classificação da Júnior na V11 Aldeia Cup

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Darkside Karts

Gabryel Romano


O piloto paulista Gabryel Romano (São Cristóvão Saúde | Liceu Santa Cruz) viveu mais um final de semana perfeito e atingiu os objetivos estabelecidos para a disputa da 6ª etapa da V11 Aldeia Cup de Kart. A rodada, mais uma vez com pontuação dobrada, foi realizada no último domingo (11) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

Competindo na categoria Júnior pela equipe WR Racing, comandada pelo preparador Wando Ramalho, o piloto foi o segundo colocado na tomada de tempos, de onde partiu para a disputa da primeira bateria.

Gabryel Romano, que chegara à 6ª etapa liderando a tabela de pontuação da V11 Aldeia Cup após vencer na rodada anterior, assumiu a primeira posição na bateria em poucas voltas. Com bom ritmo, ele manteve a ponta até o final e venceu com cerca de meio segundo de vantagem.

A segunda bateria, por regulamento, tinha seu grid de largada invertido entre os cinco primeiros colocados da corrida 1. Gabryel Romano, então, largou em quinto e novamente conseguiu impor seu ritmo, aproveitando todos os momentos para ultrapassar seus concorrentes. Na 8ª das doze voltas previstas o piloto apoiado por São Cristóvão Saúde e Liceu Santa Cruz assumiu a ponta e venceu novamente, desta vez com a vantagem de quase 1,5 segundo.

Com a nova vitória, Gabryel Romano firmou-se ainda mais na liderança do campeonato, agora com cerca 40 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. “Foi um domingo muito bom, com boas disputas que me ensinaram mais um pouco. Pude comemorar a vitória mais uma vez e isso foi bom demais”, disse Gabryel Romano, 13 anos. “Agradeço aos meus patrocinadores, aos meus pais e à minha equipe. O objetivo agora é buscarmos o melhor resultado possível na Copa Brasil”, finalizou o piloto.

O próximo compromisso de Gabryel Romano será em Londrina, entre os dias 26 e 30 de julho, quando serão realizadas as atividades do grupo 2 na Copa Brasil de Kart, que terá seu início no dia 21.

O jovem Gabryel Romano é patrocinado pelo Grupo São Cristóvão, empresa líder em saúde, e os interessados em mais informações sobre planos de saúde podem entrar em contato com a Central de Vendas no telefone (11) 2029-7320.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!