publicidade
16/08/2021 14:44

Gabryel Romano manteve a liderança da Júnior após a disputa da 7ª etapa da V11 Aldeia Cup

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Darkside Karts

Gabryel Romano


No automobilismo a vitória nem sempre é possível e, quando isso acontece, o caminho passa a ser a busca por pontos. Foi o que aconteceu no último domingo (15) com o paulista Gabryel Romano (São Cristóvão Saúde | Liceu Santa Cruz), que continua na liderança da V11 Aldeia Cup de Kart após disputar a 7ª etapa no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

Vencedor das duas etapas anteriores, Gabryel Romano obteve o quinto lugar na tomada de tempos da categoria Júnior em Aldeia da Serra e na primeira das duas provas da rodada conseguiu superar dois concorrentes para terminar em 3º

Após largar na terceira posição, o piloto da equipe WR Racing liderou boa parte da segunda bateria, mas um toque atrapalhou suas pretensões de vitória. Gabryel Romano caiu para a quarta posição e ainda teve tempo de recuperar duas posições, terminado a prova em segundo.

A soma dos pontos obtidos fez com que Gabryel Romano (São Cristóvão Saúde | Liceu Santa Cruz) terminasse a etapa com o segundo lugar no pódio. “O objetivo era vencer, claro, mas como eu disse antes, a Júnior é muito equilibrada e dessa vez não foi possível”, lamenta o piloto. “Mas estou contente, pois marquei bons pontos no campeonato e o objetivo maior é ser campeão. Então, me mantive na liderança e demos mais um passo importante em direção ao título”, finalizou Romano, 13 anos.

O próximo compromisso de Gabryel Romano será neste final de semana, no Kartódromo de Interlagos, onde o piloto disputará a 6ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

O jovem Gabryel Romano é patrocinado pelo Grupo São Cristóvão, empresa líder em saúde, e os interessados em mais informações sobre planos de saúde podem entrar em contato com a Central de Vendas no telefone (11) 2029-7320.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!