publicidade
09/12/2021 08:40

Felipe Drugovich chega otimista em Abu Dhabi para o encerramento da temporada de Fórmula 2

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Dutch Photo Agency

Felipe Drugovich


Neste final de semana, novamente em programação conjunta com a Fórmula 1, será disputada a 8ª e última rodada tripla da Fórmula 2. O palco da etapa final será o Yas Marina Circuit, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, onde o brasileiro Felipe Drugovich mais uma vez estará presente.

O piloto da equipe inglesa UNI-Virtuosi vem de um final de semana bastante produtivo na Arábia Saudita, quando teve bons resultados desde o treino oficial realizado na última sexta-feira (3). No mesmo dia, na tomada de tempos, Drugovich foi o quinto colocado e, entre sábado e domingo, marcou pontos em duas das três provas após conquistar um quarto e um quinto lugar.

As expectativas são boas para esta última etapa”, disse Felipe Drugovich, 21 anos.O final de semana passado foi bom, fiquei muito confiante comigo mesmo depois do bom trabalho na Arábia Saudita. Não cometemos erros e isso foi um ponto positivo. Os resultados foram bons, exceto na segunda prova, quando encostaram no meu carro e eu perdi downforce por conta da quebra do difusor”, completou o piloto de Maringá (PR).

O Yas Marina Circuit sofreu algumas mudanças importantes em seu traçado, que permitem que Felipe Drugovich aumente seu otimismo.A pista ficou mais rápida e isso é bom para nossa equipe, mas logicamente ainda não andamos nela. Teremos o treino da sexta-feira para conhecer as mudanças e só então poderemos fazer eventuais mudanças no carro.. Vamos trabalhar para fechar a temporada com chave de ouro”, finalizou Felipe Drugovich.

Felipe Drugovich tem o apoio de Drugovich Auto Peças, que atua no ramo de peças para caminhões e ônibus; da Jaloto & Drugovich, destaque nacional no segmento de transporte de cargas paletizadas; e da Stilo, fabricante italiana de capacetes.

As três provas da 8ª etapa da Fórmula 2 serão transmitidas ao vivo pelo canal Bandsports para todo o Brasil.

Confira a programação da 8ª etapa da Fórmula 2 (horários de Brasília):
Sexta-feira (10/12)
Treino livre – 4h35 / 5h20
Tomada de tempos – 11h30 / 12h00

Sábado (11/12)
Sprint Race 1 – 5h20 – 23 voltas
Sprint Race 2 – 11h45 – 23 voltas

Domingo (12/12)
Feature Race – 6h00 – 33 voltas

  • Não há comentários cadastrados até o momento!