publicidade
15/03/2022 13:30

DTR Motorsport teve sábado de vitórias, pódios e poles na 2ª etapa da Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Olin Galli lidera em Interlagos


Pole position, vitórias e pódios marcaram a participação da DTR Motorsport, especializada na preparação de carburadores e motores para o kartismo, em mais um sábado de competições que se encerrou de forma positiva. No Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, a empresa disputou a 2ª etapa da Copa São Paulo Light, o mais importante campeonato estadual deste esporte no país.

Assim como em todas as etapas, a segunda rodada teve em sua programação a disputa de uma tomada de tempos e duas baterias, cuja soma de pontos determinaria o vencedor em cada categoria.

Os principais destaques da DTR Motorsport na 2ª etapa da Copa São Paulo Light ficaram para a dupla vitória de João Cunha na Sênior, a vitória de Olin Galli na Graduados e o segundo lugar de Bernardo Gentil na Júnior Menor e de Vinícius Tessaro na Graduados B e também o terceiro lugar de Alejandro Samaniego (Graduados B) e Alessandro Xavier (Super Sênior). Além disso, a empresa equipou seis pilotos entre os dez primeiros no grid de largada da Graduados, com especial menção à primeira fila, ocupada por Olin Galli e André Nicastro, que competem com chassi CRG e Tony Kart, respectivamente.

“Marcamos pole, vencemos baterias e a etapa e subimos no pódio em todas as categorias em que competimos. Enfim, como sempre, a DTR Motorsport foi muito competitiva e isso foi mostrado em vários momentos nesta segunda etapa do campeonato”, resumiu Eduardo Dieter, que comanda a DTR Motorsport. “O trabalho continua, sempre em busca de vitórias e títulos”, finalizou.

Confira os resultados da DTR Motorsport na 2ª etapa da Copa São Paulo Light:
GRADUADOS
1º - Olin Galli (pole)
6º - Lucas Nogueira
9º - Alejandro Samaniego
10º - André Nicastro
12º - Nélson Neto
13º - Vinícius Tessaro
14º - Lucca Croce
15º - Fernando Oizumi
19º - Felipe Tozzo
26º - Matheus Comparatto

SÊNIOR
1º - João Cunha
6º - Rick Rosin

GRADUADOS B
2º - Vinícius Tessaro
3º - Alejandro Samaniego
8º - Felipe Tozzo
13º - Matheus Comparatto

JÚNIOR MENOR
2º - Bernardo Gentil
12º - Miguel Gazzineo

SUPER SÊNIOR
3º - Alessandro Xavier

JÚNIOR
5º - Enzo Nienkotter
17º - Gabriel Sano

SUPER SÊNIOR MASTER
10º - Sérgio Ramos

  • Não há comentários cadastrados até o momento!