publicidade
15/09/2021 10:56

DTR Motorsport segue preparação para o Mundial e o Brasileiro com vitórias na Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Pedro Clerot


A DTR Motorsport, especializada na preparação de carburadores e motores para o kartismo, comemorou no último sábado (11) mais um bom desempenho nas pistas, desta vez no Kartódromo de Interlagos, onde conquistou vitórias e belos resultados na 7ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

“Estamos trabalhando para conquistar títulos neste que é um dos principais campeonatos estaduais do kartismo no Brasil e, ao mesmo tempo, nos preparando para disputar o Mundial e o Campeonato Brasileiro em dezembro”, destacou Eduardo Dieter, que comanda a DTR Motorsport. “Obviamente o objetivo se repete e queremos ser campeões nos dois campeonatos. Os resultados que obtivemos no sábado em São Paulo nos motivam muito e mostram que a DTR e seus clientes estão no caminho certo”, finalizou o preparador e também piloto.

Neste final de semana a DTR Motorsport disputa a 3ª etapa da Copa SPR Light, evento que serve perfeitamente como preparação para o Campeonato Brasileiro, uma vez que os dois eventos serão realizados na mesma pista, o Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

Confira os resultados da DTR Motorsport no Light:
GRADUADOS
1 Olin Galli (pole)
2 Gabriel Gomez

GRADUADOS B
1 Gabriel Gomez (pole)
4 Henrique Manhani

JÚNIOR
1 Pedro Clerot (pole e duas vitórias)
4 Erick Schotten (2º na tomada de tempos)

SPRINTER
2 Arthur Nigro

JÚNIOR MENOR
8 Gabriel Sano
11 Filippo Fiorentino

  • Não há comentários cadastrados até o momento!