publicidade
11/04/2018 13:24

DTR Motorsport dominou as ações na Graduados e obteve belo resultado na Júnior na 3ª do Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

André Nicastro e Pedro Lopes, na Graduados


A DTR Motorsport, especializada na preparação e fornecimento de motores e carburadores, esteve mais uma vez presente nas pistas, agora na 3ª etapa da Copa São Paulo Light, disputada no último sábado (7) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

Comandada pelo preparador e piloto Eduardo Dieter, a DTR forneceu carburadores para seus clientes, que novamente obtiveram resultados importantes, com direito a vitória e domínio completo na Graduados, a principal categoria do kartismo nacional.

Pedro Lopes e André Nicastro, cada um com uma vitória e um 2º lugar nas duas baterias, foram o primeiro e o segundo colocados. Felipe Baptista e Christian Fliter, também utilizando carburadores DTR, terminaram em 3º e 4º, completando o domínio da empresa na categoria.

Na Júnior, Gabriel Crepaldi foi o 2º colocado na primeira bateria e, depois, sagrou-se vencedor da segunda prova do dia. O resultado o colocou na 2ª posição no pódio, garantindo-lhe a vice-liderança na Copa São Paulo Light.

A DTR Motorsport já está novamente em ação e neste final de semana participará da 3ª etapa da Copa São Paulo KGV, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), fornecendo motores e carburadores. Um dos principais objetivos do próximo final de semana será dar sequência a preparação de seus clientes para a disputa do Campeonato Brasileiro de Kart, que será disputado em julho na mesma pista.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!