publicidade
05/07/2021 16:34

Bruno Smielevski comemora sua terceira vitória consecutiva no Velopark pelo Império Endurance Brasil

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Arquivo Pessoal

Aldoir Sette e Bruno Smielevski


O Velopark, em Nova Santa Rita (RS), é definitivamente um autódromo que ficará para sempre nas lembranças positivas do piloto Bruno Smielevski (Betha Sistemas). No último sábado, novamente em dupla com Aldoir Sette, o catarinense venceu pela terceira vez consecutiva na categoria P3 do Império Endurance Brasil no autódromo gaúcho.

“Não vou dizer que é uma coincidência, pois as vitórias chegam através de muito trabalho e de muita dedicação de todos em uma equipe”, resume Bruno Smielevski. “Mas é um fato que certamente nos deixou muito felizes e que esperamos repetir em nossa próxima participação no Velopark”, aposta.

Porém, a terceira vitória consecutiva de Bruno Smielevski e Aldoir Sette no Velopark teve um início preocupante, uma vez que a quebra da suspensão traseira de seu carro os impediu de finalizar a tomada de tempos. Desta forma, a dupla teria que largar na 23ª posição geral e último entre os carros da categoria P3.

Bruno Smielevski (Betha Sistemas) ficou responsável pela pilotagem na primeira metade das quatro horas da prova, válida pela terceira etapa do campeonato. Com um ritmo forte, ele levou o carro à liderança da P3 antes de fechar a primeira hora de prova, mas furos de pneu o levaram aos boxes em duas oportunidades.

O piloto catarinense voltou à pista e, ao fim de seu turno de pilotagem, entregou o carro para Aldoir Sette na liderança da P3, que manteve a posição. Quando faltavam dois minutos para o encerramento da prova, a quebra do semieixo provocou o abandono de Sette, mas não impediu que a dupla comemorasse mais uma vitória na categoria.

“Tínhamos uma vantagem bastante razoável para o segundo colocado, mais do lhes seria possível descontar nestes dois minutos que faltavam”, lembra Bruno Smielevski. “Provas de longa duração são sempre bastante tensas, justamente por conta dos problemas que podem aparecer. Desta vez não foi diferente, mas todos trabalharam bem para minimizar a situação e, assim, pudemos comemorar mais uma vez”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!