publicidade
16/12/2025 09:42

Bicampeão paulista no último sábado, Matias Dominguez somou dois novos títulos à sua carreira em 2025

Maranhense já foca em 2026, quando será promovido de categoria e competirá na OK-N Júnior

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Darkside Karts

Matias Dominguez


O último sábado (13) marcou o encerramento de mais uma temporada vitoriosa para Matias Dominguez (Grupo Mateus | Skyker | Aleatory), que em 2025 competiu em duas categorias nos mais diversos eventos do kartismo no Brasil.

No Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na capital paulista, o jovem piloto maranhense disputou – com grande êxito – a 10ª e última etapa da Copa São Paulo Light, o principal campeonato estadual do Brasil.

Matias Dominguez, que integra a equipe WM Racing, competiu em duas categorias e em ambas buscava também o título de campeão paulista, que seria disputada em etapa única.

Segundo colocado na tomada de tempos da Cadete, Matias Dominguez teve três belas atuações ao longo da sexta-feira e do sábado em Interlagos. Vencedor da primeira bateria, o maranhense foi o terceiro colocado nas duas corridas seguintes e, com os resultados, venceu a etapa do Light.

Na Mini, Matias Dominguez voltou a mostrar sua regularidade e competência. Pole position, ele conquistou uma vitória, um 2º e um 5º lugar, resultados que lhe garantiram o alto do pódio também nesta categoria.

Porém, mais do que a vitória nas duas categorias, Matias Dominguez (Grupo Mateus | Skyker | Aleatory) conquistou dois títulos em um dia, o de campeão paulista na Cadete e na Mini, já que o vencedor da etapa seria automaticamente o Campeão Paulista de 2025.

“Final de semana perfeito para encerrar um ano muito positivo para o Matias”, avaliou Rodrigo Dominguez, pai de Matias. “Agora vamos pensar em um bom descanso, mas logicamente já projetando a próxima temporada, quando ele passará a competir na OK-N Júnior”, finalizou.

Em 2025, além de conquistar o bicampeonato paulista, Matias Dominguez foi campeão brasileiro de Endurance Cadete e da Regional Cup na Mini, o que lhe permitiu disputar a ROK Super Final na Itália em outubro.

Foto: Darkside Karts

Matias Dominguez


  • Não há comentários cadastrados até o momento!