publicidade
05/04/2017 12:28

Arthur Leist subiu no pódio da Copa São Paulo Light e viajou para decisão nos Estados Unidos

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

Arthur Leist


Com um pouco mais de dificuldades do que o usual, o gaúcho Arthur Leist (TMA Competições) disputou no último sábado (1º) a terceira etapa da Copa São Paulo Light de Kart. As duas provas da rodada foram realizadas no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), e o piloto da categoria Graduados voltou de São Paulo com pontos importantes em sua luta pelo título.

“Tivemos dificuldades em acertar o motor e o kart, em suma, o conjunto inteiro, e aí ficou mais complicado para lutar pela vitória”, contou o jovem piloto, que fora o vencedor na etapa anterior. “O que importa é que somamos bons pontos para o campeonato, que ainda tem sete etapas pela frente”, emendou.

Depois de conquistar um 6º e um 8º lugar nas provas realizadas – resultados muito abaixo de suas condições e expectativas –, Leist subiu no pódio da etapa na 5ª posição. “Certamente não foi o que esperávamos, mas nem sempre tudo dá certo. Desta vez ficou abaixo, mas na próxima buscaremos algo melhor”, garantiu o piloto.

Nesta quarta-feira Arthur Leist (TMA Competições) viajou para Orlando, nos Estados Unidos, onde neste final de semana disputará a 4ª e última etapa do ROK Cup USA, composta pelas três etapas do Florida Winter Tour e por esta rodada decisiva.

“Vamos em busca do título, estou bem posicionado e com ótimas chances”, finalizou Arthur Leist, que no kartismo norte-americano integra a equipe RPG.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!