publicidade
27/04/2017 18:12

Arthur Gama volta à Tech Cup | Velopark em busca de vitória e preparação para o Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Arthur Gama foi 2º na Granja Viana


Com apenas 11 anos de idade, Arthur Gama (Tilecol | Boteco Exportação) já vive a rotina de um esportista de forma muito intensa. Com várias competições marcadas para a temporada, ele estará mais uma vez na pista, no próximo final de semana, quando disputará a segunda etapa da Tech Cup | Velopark.

Terceiro colocado na etapa de abertura pela categoria Júnior Honda, Gama busca repetir suas últimas atuações, quando conquistou este bom resultado no Velopark e também no Kartódromo Granja Viana, em São Paulo, na disputa da 3ª etapa da Copa São Paulo. Naquela ocasião ele subiu no pódio da categoria Cadete e destacou-se com uma bela atuação na Rotax Mini Max.

Agora, o objetivo de Arthur Gama (Tilecol | Boteco Exportação) é ainda maior: lutar pela vitória. E, de quebra, manter sua intensa preparação para a disputa da mais importante competição do kartismo nacional, o Campeonato Brasileiro, que será realizado em julho no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

“O Arthur está em um momento de aprendizado, mas ao mesmo tempo vem mostrando boa evolução. Prova disso são os últimos resultados que ele conquistou”, atesta Guga Gama, pai de Arthur e também piloto de automobilismo. “Queremos, é claro, que ele vença neste domingo no Velopark, mas ao mesmo tempo vamos intensificando sua preparação para o Brasileiro, que terá, como sempre, um belo grid e onde ele vai buscar um belo resultado também”, finalizou.

A segunda etapa da Tech Cup | Velopark terá treinos oficiais e tomadas de tempo neste sábado (29) e a disputa de suas duas baterias (Pré-Final e Final) está marcada para o domingo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!