publicidade
15/07/2022 13:25

Pablo Hattori será um dos representantes do kartismo goiano na 23ª Copa Brasil

Autor: Master Mídia Marketing


Foto: Mister Shadow

Pablo Hattori


Campeão da Copa Goiás e protagonista da Copa São Paulo Light, onde coleciona quantidade e qualidade de ultrapassagens fantásticas nesta temporada da categoria Cadete, o piloto Pablo Hattori (Sprayercom) já está em Aracaju (SE), onde representará Goiás na 23ª Copa Brasil entre os dias 20 e 24 de julho.

“Conheci o Kartódromo Emerson Fittipaldi em abril e agora vamos nos preocupar com o ajuste fino do kart para várias situações, como no vácuo e também de ‘cara para o vento’. Este acerto é muito importante, pois a pista fica na praia de Atalaia e venta muito”, aponta Pablo Hattori, que terá a orientação do experiente piloto e chefe de equipe Alan Synthes.

O ‘Japa Voador de Goiás’ participou da Copa Nordeste no Kartódromo Emerson Fittipaldi no primeiro semestre, quando venceu uma das corridas classificatórias, chegou em segundo em outra, largou da pole position na final, mas foi jogado para fora na prova final. “Eu me entendi bem com o traçado de 1.360 metros e a Evolution Motorsport me deu um kart bem ajustado na ocasião. Por isto, estou bem otimista para brigar novamente pelo título”, avisa o simpático ‘pilotinho’ de 11 anos de idade.

Na quinta-feira (21) serão realizados os três primeiros treinos livres da Cadete, que serão repetidos no dia seguinte. No sábado (23) acontece a tomada de tempos para a formação do grid de largada para a primeira classificatória e, em seguida, a segunda classificatória. No domingo (24) acontece a prova final, as partir das 15 horas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!