publicidade
20/01/2022 17:27

Pablo Hattori continua na equipe ONS / Sprayercom para buscar títulos e vitórias em mais uma temporada na Cadete


Foto: Eni Alves

Pablo Hattori


Depois de uma temporada muito produtiva e com resultados sólidos, o piloto Pablo Hattori deu início à sua nova jornada no kartismo renovando a sua permanência na equipe ONS / Sprayercom. O ‘Japa Voador de Goiás’ continuará na categoria Cadete com o chassi e a assistência técnica da fábrica Bravar com o objetivo de lutar pelo título em todos os certames que disputará em 2022.

“O ano passado já foi muito bom com o Bravar e optei em ficar na equipe ONS / Sprayercom. E agora eles apresentaram um plano de trabalho completo e com objetivos ousados. Então, vamos continuar esta parceria vencedora com o Ernandes Onassis e o Vinícius Corbo, que vai se dedicar ainda mais como meu orientador. Acredito que manter este relacionamento e a competência técnica deles irá me levar cada vez mais para frente”, disse o pequeno piloto de apenas dez anos de idade.

Em 2021 Pablo Hattori conquistou o vice-campeonato no Open do Brasileiro, vice da Copa Centro-Oeste, vice do Campeonato Goiano, vice da Copa Goiânia, foi 4º no Open da Copa Brasil, 4º no Kart Pro Endurance Championship, 5º na Copa SPR Light e venceu a penúltima etapa da prestigiada Copa São Paulo Light.

Seu desempenho mais destacado foi no Campeonato Brasileiro, entre os 70 participantes da categoria Cadete, quando liderou dois de três treinos livres, alcançou o segundo melhor tempo na tomada de tempos (a apenas 54 centésimos de segundo do pole), liderou todas as suas três baterias classificatórias, foi um dos cinco vencedores das baterias eliminatórias e largou na segunda fila, em quarto na Final, com grande chance de brigar pelo título, finalizando num improvável 12º posto, que de longe retratou seu excepcional desempenho e favoritismo.

“Agradeço a confiança da família pela continuidade de nossa parceria. O Pablo já vem fazendo um trabalho muito bom e que tem tudo para melhorar ainda mais. A vontade dele é muito grande, ele está cada vez mais focado e certamente neste ano ele estará sempre os top 5. Vamos atrás de colher tudo o que plantamos no ano passado”, planeja Vinicius Corbo, coach e chefe da equipe ONS /Sprayercom.

Para 2022, o objetivo de Pablo Hattori é ocupar mais vezes o topo do pódio e vencer campeonatos. Nos planos estão a participação na Copa São Paulo Light, Campeonato Goiano, Copa Centro-Oeste, Copa Goiás, Copa Brasil e Campeonato Brasileiro, entre outros certames preparatórios. O primeiro compromisso será no dia 5 de fevereiro, quando será realizada a primeira etapa da Copa São Paulo Light, no Kartódromo de Interlagos.

Fonte: Master Mídia Marketing

  • Não há comentários cadastrados até o momento!