publicidade
14/12/2023 17:51

Temporada vitoriosa da DTR Motorsport é encerrada com vitórias e domínio na Graduados na Copa São Paulo Light

Empresa especializada na preparação de motores e carburadores foi destaque em Interlagos

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Allan Croce


Cinco vitórias em provas, duas vitórias na etapa, domínio completo na Graduados, uma pole e cinco voltas mais rápidas. Foi assim que a DTR Motorsport, especializada na preparação de motores e carburadores, fechou sua participação na Copa São Paulo Light de Kart, que disputou a última etapa do ano no sábado (9) em Interlagos.

A DTR foi dominadora na Graduados, a principal categoria do kartismo brasileiro, marcando a pole position, vencendo as três baterias – e ‘cravando’ a melhor volta em todas – e garantindo os quatro primeiros lugares no pódio, com Allan Croce, Rafael Croce, Alejandro Samaniego e Olin Galli.

Nicolas Guth também levou a DTR Motorsport ao alto do pódio na corrida decisiva do mais importante campeonato estadual do Brasil. Com duas vitórias e um terceiro lugar, ele foi o vencedor da rodada na categoria Júnior Menor.

A DTR ainda conquistou outros quatro pódios, dois na Novatos, com Fernando Khury (2º) e Augusto Sangalli (4º) e dois na Júnior, com Guki Toniolo (4º) e Gabriel Sano (6º), autor da volta mais rápida em duas provas.

“Nossa temporada 2023 foi ótima, repleta de conquistas, de títulos e vitórias”, declarou Eduardo Dieter, que comanda a DTR Motorsport. “O fechamento seguiu a mesma linha, com ótimos resultados em Interlagos em um campeonato de alto nível. Estamos satisfeitos, já focando em uma temporada ainda melhor em 2024”, finalizou.

Confira os resultados da DTR Motorsport na 10ª etapa da Copa São Paulo Light:
GRADUADOS
1º lugar – Allan Croce
2º lugar – Rafael Croce
3º lugar – Alejandro Samaniego MV1
4º lugar – Olin Galli POLE MV2 MV3

JÚNIOR MENOR
1º lugar – Nicolas Guth

SPRINTER
2º lugar – Fernando Khoury
4º lugar – Augusto Sangalli

JÚNIOR
4º lugar – Guki Toniolo
6º lugar – Gabriel Sano MV1 MV3
7º lugar – Bernardo Gentil
8º lugar – Fausto Filho

  • Não há comentários cadastrados até o momento!