publicidade
14/12/2023 10:17

Rubens Barrichello lidera time em família e de estrelas nas 500 Milhas na próxima semana

Campeões mundiais, Matheus Morgatto (kart) e António Felix da Costa (Fórmula E) integrarão a equipe

Autor: RF1


Foto: Divulgação

A edição deste ano das 500 Milhas, marcada para o dia 21 de dezembro no Kartódromo Granja Viana, terá mais uma vez a presença de Rubens Barrichello competindo com um kart em família, com os filhos Dudu e Fefo Barrichello, e também Felipe Giaffone com seu filhos Nic e Tito – os três conquistaram títulos em 2023.

A equipe ainda terá o reforço de dois campeões mundiais, Matheus Morgatto, do kart, e o português Antonio Felix da Costa, campeão da Formula E. Pipe Bartz, Gabriel Gomez, Rafael Suzuki, Enzo Prando e Beto Cavaleiro também formam o esquadrão que se dividirá nos karts 71, 72 e 73. A preparação ficará a cargo de Rafael e Fernando Meira.

A programação das 500 Milhas terá início na terça-feira (19), com a realização dos treinos livres. A tomada de tempos que definirá as posições de largada será realizada na quarta-feira. A corrida, que contará com 500 Milhas ou 12 horas de duração será disputada na quinta-feira, a partir das 11 horas, e terá transmissão na íntegra no YouTube e da hora inicial e final no BandSports.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!