publicidade
13/12/2023 07:29

Murilo Diniz foi 3º na F4 Júnior e conquistou pódio na rodada final do Light

Piloto quer lutar pelo título do Light e por pódio no Brasileiro em 2024

Autor: WSC


Foto: Tartalho Fotografia

Murilo Diniz


Após um período longe das pistas, o piloto de São Bernardo do Campo, Murilo Diniz, apresentou boa performance e terminou em 3º na 10ª etapa da Copa São Paulo Light pela categoria F4 Júnior, somando 21 pontos. A etapa final da competição aconteceu no último sábado (9) no Kartódromo de Interlagos.

Largando em 14º lugar, Diniz assumiu a 10ª posição logo nas primeiras curvas e conseguiu manter a escalada por posições. Ao final, terminou em sexto e avançou ainda mais na segunda prova, cruzando a linha de chegada em segundo, mesmo com as condições climáticas adversas, já que o sol e a chuva se intercalaram ao longo de todo o sábado. Na terceira corrida, mesmo terminando em quarto lugar após ter largado em segundo, o desempenho na classificação geral foi positivo e comemorado.

“Este resultado foi super importante nesta retomada da minha carreira. Foi um trabalho em conjunto com a equipe que deu super certo. Agora, é continuar forte e trabalhar para no ano que vem brigar pelo título no Light e subir no pódio do Brasileiro”, disse o piloto da equipe Landão Motorsport, que tem como chefe de equipe Orlando Gonçalves e Francio Cordeiro como mecânico e que conta com o apoio de Lockagora Locação de Materiais para Festas e Castro Imóveis – Imóveis Bertioga.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!