publicidade
31/01/2024 10:57

Motores IAME X30 voltam à pista na abertura da Copa São Paulo Light

Propulsores italianos serão utilizados também no Campeonato San Marino Fuzzy, em Paulínia (SP)

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: IAME

Os motores IAME X30, que oferecem baixo custo de manutenção e, por conta de sua pouca vibração, proporcionam maior durabilidade do chassi, voltam à pista nesta semana na abertura da 20ª edição da Copa São Paulo Light de Kart. A rodada do principal evento estadual do kartismo brasileiro será disputada no sábado (3) no Kartódromo de Interlagos.

Com partida elétrica, o que facilita a volta à pista de um piloto após uma rodada ou um incidente, os IAME X30 abrirão sua terceira temporada na Copa São Paulo Light. Homologados pela CBA no ano passado, os propulsores italianos foram utilizados também no Campeonato Brasileiro e na Copa Brasil em 2023.

Assim como no último ano, os motores IAME X30 serão utilizados pelas categorias Super Sênior e Super Sênior Master, que se mostraram extremamente equilibradas em todas as competições de que fizeram parte na temporada passada. Por conta de uma modificação no regulamento, os pilotos da Sênior 60+ – que igualmente competiram com X30 no Light em 2023 – passam a integrar a Super Sênior Master.

IAME X30 EM PAULÍNIA – Os motores IAME X30 serão utilizados também no Campeonato San Marino Fuzzy, que terá início no próximo dia 10 em Paulínia, no interior de São Paulo. E neste evento, que tem como sede o Kartódromo San Marino, as categorias que utilizarão o motor italiano serão a Graduados e a Sênior.

Na Copa São Paulo Light e no Campeonato San Marino Fuzzy, os motores IAME X30 serão fornecidos através de sorteio pela RBC Preparações.

Os interessados em adquirir os IAME X30 podem contatar pelo fone (51) 3482-1300 ou pelo e-mail vendasiame@mgpneus.com.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!