publicidade
27/03/2024 14:40

Motores IAME X30 estarão na pista nos dois próximos finais de semana

Com baixo custo de manutenção, motores italianos são utilizados em seis campeonatos no Brasil, dois deles de caráter nacional

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: IAME

Utilizados em seis campeonatos diferentes na atual temporada – dois deles de caráter nacional –, os motores italianos IAME X30 estarão na pista nos dois próximos finais de semana em competições importantes.

Adotados pelas categorias Super Sênior, Super Sênior Master e Sênior 60+ na Copa São Paulo Light a partir de 2022, os IAME X30 participarão neste final de semana da abertura do Campeonato Paranaense Light. A competição é preparatória para as categorias do Grupo do Campeonato Brasileiro, marcada para novembro em Londrina (PR), palco do Paranaense Light.

Na semana seguinte, no Kartódromo de Interlagos, os IAME X30 – assim como em Londrina – equiparão mais uma vez as categorias Super Sênior e Super Sênior Master, agora na 3ª etapa da Copa São Paulo Light, o mais importante campeonato estadual do kartismo no Brasil.

Em 2024 os motores IAME X30 – que oferecem baixo custo de manutenção e, por conta de sua pouca vibração, proporcionam maior durabilidade do chassi – estão sendo utilizados em nível regional também na Copa Beto Carrero (SC) e no Campeonato San Marino Fuzzy Açaí, em Paulínia (SP), e em nível nacional na Copa Brasil e no Campeonato Brasileiro.

Em todos os eventos, os motores IAME X30 são fornecidos através de sorteio pela RBC Preparações. E os interessados em adquirir os motores italianos podem contatar pelo fone (51) 3482-1300 ou pelo e-mail vendasiame@mgpneus.com.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!