publicidade
12/12/2023 15:16

Mittag Motores fechou ano positivo com vitória e pódios na Copa São Paulo Light

Empresa especializada na preparação de motores e carburadores se destacou nacionalmente em seu segmento em 2023

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Eni Alves

Nicollas Loretti


A Mittag Motores, especializada na preparação de carburadores e motores, encerrou no último sábado (9) mais uma temporada marcada por vitórias e títulos. No Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, a empresa atendeu seus clientes na disputa da 10ª e última etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

A competição estadual mais importante do kartismo no Brasil foi palco para novas conquistas da empresa comandada pelo engenheiro Samuel Mittag, que venceu a rodada na categoria Júnior com o piloto carioca Nicollas Loretti.

A Mittag Motores conquistou outros dois pódios, com Pietro Torneri, 3º colocado na Júnior, e com Léo Marcelli, 2º na Super Sênior. Rodrigo Rocha, que também competiu com equipamento fornecido pela Mittag Motores, terminou em 7º na Graduados.

“Foi um ano muito positivo para a Mittag Motores”, avalia Samuel Mittag. “Nossos clientes se destacaram nas mais diversas competições, conquistamos vitórias e títulos juntos e agradeço a todos pela confiança em nosso trabalho, pela parceria e pela amizade. Voltaremos ainda mais fortes em 2024”, promete.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!