publicidade
05/12/2023 07:52

Miguel da Silva terminou o Estadual do Rio de Janeiro em terceiro em sua estreia em Guapimirim

Paulista faz ótima temporada na categoria F4 Júnior

Autor: Master Mídia Marketing


Foto: Leonardo Dias

Miguel da Silva


Depois de conquistar o título de campeão da F4 Júnior Rookie e de vice-campeão na classificação geral da F4 Júnior na V11 Aldeia Cup, o paulista Miguel da Silva (Duvale Distribuidora de Petróleo e Álcool / SOS Bike Móvel) terminou em terceiro na mesma categoria no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, disputado no último sábado (2) no Kartódromo de Guapimirim, na região serrana do Rio de Janeiro.

“Foi legal correr e conhecer um novo kartódromo. Nunca tinha corrido aqui, enquanto o pessoal estava completando a sétima rodada dupla do Carioca, com muito conhecimento da pista e os karts bem desenvolvidos para o traçado. Fiquei contente com o resultado”, comentou o piloto de 12 anos de idade, que é uma das grandes revelações do kartismo brasileiro em 2023.

O Campeonato Estadual do Rio de Janeiro foi realizado com apenas uma rodada dupla no fim de semana. Na tomada de tempos Miguel Silva fez o quarto tempo e terminou nesta mesma posição na primeira bateria. Na segunda corrida ele já se recuperou, chegou a liderar a prova, para receber a bandeirada em segundo. Na somatória de pontos, o paulista ficou com a terceira colocação no campeonato.

“Foi mais um pódio na minha carreira e pretendo ir melhorando cada vez mais”, comemorou o representante da Duvale Distribuidora de Petróleo e Álcool / SOS Bike Móvel / Dai Motorsport.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!