publicidade
26/01/2024 08:59

Miguel Costa disputa a abertura do WSK Super Master em sua estreia na KZ

Piloto brasileiro vai em busca novas experiências em sua carreira internacional

Autor: RF1


Foto: SportinPhoto

Miguel Costa


O brasileiro Miguel Costa faz sua estreia nas pistas em 2024 em uma nova categoria, a KZ. O piloto, que seguirá competindo também na classe OK, vai acelerar pela primeira vez no novo kart neste final de semana, na abertura do WSK Super Master, em Lonato, na Itália.

Miguel, que tem 14 anos e é o mais novo de sua categoria, vê essa oportunidade como uma maneira de aprimorar e seguir evoluindo seu estilo de pilotagem, trabalhando ainda mais forte na parte física na categoria mais rápida do kartismo mundial.

“Estou muito feliz em voltar para as pistas em 2024, ainda mais em um ano em que vou correr de KZ, que é um kart diferente do que eu estou acostumado. Estou bastante animado para aprender e me preparar cada vez melhor para os principais campeonatos do ano. Acredito que temos velocidade para competirmos entre os primeiros nas duas categorias”, diz Miguel, que está entre os 61 pilotos inscritos da KZ2.

Em 2024, Miguel segue acelerando o kart Parolin, agora com apoio da equipe Modena Kart. O piloto brasileiro vai competir de KZ no WSK, no Europeu e também no Mundial. Em paralelo, os campeonatos de Guel na OK serão o Champions of The Future, o Europeu e o Mundial.

As atividades do WSK em Lonato começaram nesta quarta-feira (24) e as finais da etapa serão realizadas no domingo (28).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!