publicidade
13/03/2024 08:14

Mega Kart venceu e conquistou pódios na Bahia, Santa Catarina e São Paulo no último final de semana

Fabricante de chassis e componentes para o kartismo dá sequência a uma nova temporada de sucessos

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Arquivo da fabricante

Mega Kart dominou o pódio em Guaratinguetá


Em mais um final de semana de resultados positivos, a Mega Kart competiu em campeonatos realizados na Bahia, Santa Catarina e São Paulo. E, como tem sido costume, a fabricante de chassis e componentes para o kartismo conquistou vitórias, poles, voltas mais rápidas e pódios.

Diogo Cruz, competindo com um chassi fabricado pela Mega Kart, marcou a pole position e a volta mais rápida e venceu no Campeonato Baiano pela categoria F4 Júnior.

Em Santa Catarina, Roberto Wuthstrack Júnior levou a Mega Kart ao alto do pódio na abertura da Copa Beto Carrero nas categorias F4 Graduados e F4 Sênior depois de marcar a pole position em uma delas. Marco Adriano, 4º colocado na F4 Super Sênior, também subiu no pódio com Mega Kart.

Na Copa São Paulo do Interior, disputada em Guaratinguetá, Samuel Morselli venceu na F4 Graduados em dobradinha com João Vitor Alves. Na categoria Speed, os três primeiros colocados – Rodrigo Assis, Samuel Morselli e Oscar Alves – competiram com chassi Mega Kart.

Por fim, João Pedro Batista marcou a pole position e terminou em 2º na Cadete na 2ª etapa da V11 Aldeia Cup, disputada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Matheus Lolis, terceiro na tomada de tempos, foi o 6º na F4 Graduados, enquanto Pedro Lopes terminou em 2º na mesma categoria. Caio Mujalli, por sua vez, venceu na F4 Super Sênior Light e foi o 6º colocado na F4 Sênior.

“Mais uma vez os chassis Mega Kart mostraram um ótimo desempenho e levaram nossa marca a um novo final de semana de vitórias e pódios”, destacou Waldíbio Ferraz, da Mega Kart.

Em 2023 a Mega Kart e seus pilotos conquistaram 40 títulos, dentre eles quatro no Campeonato Brasileiro e quatro na Copa Brasil.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!