publicidade
13/03/2024 13:40

KGV Trophy começou com muita festa e competitividade no Kartódromo Granja Viana

A terceira etapa do AKSP Master Challenge comemorou o Dia Internacional das Mulheres

Autor: Master Mídia Marketing


Foto: Emerson Santos / One Photography Media

Pódio do Mulheres em Ação


Uma grande festa no tradicional Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), reunindo 119 pilotos, marcou no último domingo (10) a comemoração ao Dia Internacional das Mulheres e a abertura do KGV Trophy.

O GP Mulheres em Ação, que valeu como terceira etapa do Campeonato de Rental Kart AKSP Master Challenge, teve como vencedores Rafael Evangelista (Light), Henrique Morbi (Graduados e Elite), Marco Verga (Sênior) e Janaina Zoumbounelos (Mulheres em Ação). Agora os líderes do certame são Gabriel Vitorino (Light), Thiago Rocha (Graduados), André dos Reis (Elite), Janaina Zoumbounelos (Mulheres em Ação – Graduadas) e Duda Stancione (Mulheres em Ação – Novatas). Na Sênior Marco Verga (Geral e Pro), Luiz Gouvêa (Master) e Jorge Roque (Cadete).

Ações sociais e muitos prêmios, brindes e diversão – Continuando com ação social a cada etapa do campeonato, na abertura do KGV Trophy foram arrecadados muitos alimentos para a Casa de Velhinhos Ondina Lobo.

Antes da etapa foram realizados sorteios entre todos os pilotos que pagaram as suas inscrições com antecedência. Fernando Assis (Light) ganhou um par de Luvas DKR com personalização. Jhonatan Lima da Silva (Light), Arthur Camilini Filipe (Graduados), Arthur Martins (Elite), Luiz Gouvêa (Sênior) e Janaina Zoumbounelos (Mulheres em Ação) ganharam cesta de frutas e verduras oferecidas pelo Empório Santa Nina.

No sorteio de uma lavagem técnica no valor de R$ 200, oferecida por Panda Garage Car Detail, os felizardos foram Luan Luz (Light), Daniel Landim (Graduados), Igor Mei (Elite), Beto Dicker (Sênior), Cris Stancione (Mulheres em Ação). Os outros sortudos ganharam voucher para pizzas cones da Pizza Crek. Foram Guilherme Pegoraro (Light), Edicarlos Tomiazzi (Graduados), André Alves dos Reis (Elite), Raimundo Gadelha (Sênior), e Duda Stancione (Mulheres em Ação).

Outros sorteios entre todos os participantes foram jantar para casal no Restaurante Low BBQ, e voucheres da Box 4 Car, Carlos Massoterapia, Frangaria JK, Mary Estética, Panda Garage, Rolley Beach, Studio Divando e Studio 16 Hair e Beauty Moema.

Os seis primeiros colocados de cada categoria foram premiados com kits Giovanna Baby, especialmente para comemorar o Mês Internacional da Mulher, e o sétimo colocado de cada modalidade levou para casa um kit da Cervejaria Paulistânia. Todas as mulheres participantes levaram vasos de flores da Floricultura Jardim dos Amores.

Em momento de descontração, o último colocado de cada prova recebeu o ‘Troféu Mão de Pau’, acompanhado de voucher para aulas de violão on-line da MRC Produções.

O Auto Posto Colônia ofereceu um galão de combustível para o Casal Gasolina, representado por Matheus Nozaki e Gisele Ferreira. No final da programação foi dividido o tradicional bolo para os aniversariantes do mês.

A próxima etapa do AKSP Master Challenge será no dia 18 de abril, no Kartódromo de Interlagos.

Com o apoio da Assima Contabilidade, as provas do GP Mulheres em ação podem ser assistidas no canal do Youtube Kart Amador SP: https://youtube.com/live/9ca4qN87CqQ?feature=share

O AKSP Master Challenge tem o apoio de Agência Olhar Clínico Marketing, Assima Contabilidade, Auto Posto Colônia, Box 4 Car, Carlos Massoterapia, Cervejaria Paulistânia, Empório Santa Nina, Exotic Limousine, Floricultura Jardim dos Amores, Frangaria JK, Giovanna Baby, Grand Assessoria de Crédito, Luvas e Macacões DKR, Mary Estética, MRC Produções, Mundo Papercraft, Panda Garage, Phytoervas, Pizza Crek, Restaurante Low BBQ, Rolley Beach, SM Reparação de Veículos, Studio Divando, Studio 16 Hair e Beauty Moema.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!