publicidade
13/12/2023 08:13

GG Motorsport conquistou cinco pódios na rodada final da Copa São Paulo Light

Equipe comemora temporada com vitórias e títulos

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Chegou ao fim mais uma temporada da Copa São Paulo Light, que encerrou mais uma edição com a disputa de uma rodada tripla no tradicional Kartódromo de Interlagos. Destaque no campeonato, a equipe GG Motorsport concluiu a etapa conquistando cinco pódios.

Campeã brasileira na Graduados em novembro, a equipe chegou em Interlagos com seis pilotos em quatro categorias e com de Gabriel Gomez trabalhando como coach da equipe e trazendo toda a experiência adquirida no kartismo europeu como piloto.

Gabriel Sano, na Júnior, garantiu mais um pódio no campeonato ao terminar na sexta posição em uma etapa marcada pela instabilidade do clima. Enfrentando pista seca e úmida, Sano teve um contratempo na segunda corrida quando estava na disputa pelo top 3, o que prejudicou seu resultado final. Destacando sua velocidade, Sano foi o detentor das melhor volta nas corridas 1 e 3.

Na Sprinter, Fernando Khoury conquistou o segundo lugar na etapa, categoria que contou também com a sexta posição de João Paulo Sanzovo. Ambos os piloto tiveram belo desempenho nas três provas e conquistaram o pódio na rodada.

Miguel Peixoto, por sua vez, teve que driblar os contratempos da chuva nas provas da Mirim, o que o prejudicou na busca por um novo pódio no Light.

Campeão brasileiro da Graduados, Rafael Croce mostrou ritmo para vencer novamente em Interlagos, completando o ano com o segundo lugar na etapa decisiva e com o terceiro lugar na classificação final do campeonato.

Alejandro Samaniego ressaltou a excelência do trabalho da equipe GG Motorsport e terminou em terceiro na etapa, marcando também a melhor volta da primeira corrida, garantindo os dois pilotos da equipe no top 3 da categoria mais técnica do kartismo brasileiro.

Com um saldo de resultados positivos, a GG Motorsport encerra mais uma temporada da Copa São Paulo Light em destaque no kartismo paulista e brasileiro. “Tivemos um ano excelente, sempre com nossos pilotos disputando as primeiras posições em suas devidas categorias. Conquistamos títulos e resultados que nos deixam muito satisfeitos e contentes como equipe”, disse Leandro Gomez, chefe da equipe GG Motorsport.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!