publicidade
10/04/2024 08:09

Gabriel Souza assegura liderança da Cadete no Light após conquistar segundo lugar na 3ª etapa

Mineiro conquistou seu terceiro pódio na temporada

Autor: Natally Domingos


Foto: Fernando Silveira

Gabriel Souza


A 3ª etapa da Copa São Paulo Light agitou o Kartódromo de Interlagos no último sábado (6) em um espetáculo de velocidade e habilidade que atraiu pilotos de todas as partes do país. Entre os competidores, Gabriel Souza (Gás Superminas / Supergasbras / Equipe Sabiá Racing / Coach Rodrigo Dantas), representando Minas Gerais, brilhou na competição, assegurando a liderança na Cadete e reafirmando sua posição como forte concorrente ao título desta temporada.

Desde os treinos livres, Gabriel demonstrou determinação e talento, mantendo-se consistentemente no top 10. Na tomada de tempo, ele foi o quinto colocado, garantindo sua posição na terceira fila do grid de largada para a corrida 1.

No sábado (6), na primeira corrida da etapa, Gabriel Souza mostrou sua habilidade ao não perder posições e chegar mais na frente, finalizando a prova na quarta colocação. Focado em chegar ao pódio, o piloto partiu para a segunda corrida do dia, conseguiu alcançar seu objetivo e venceu. Esses resultados não apenas garantiram a Gabriel o segundo lugar no pódio, mas também consolidaram sua liderança na Cadete.

'Foi emocionante! Eu estava determinado a vencer, mesmo achando que não seria possível hoje. Mas não desisti e fui em frente. Junto a Sabiá Racing e meu coach Rodrigo Dantas, conseguimos mais esse resultado muito bom. Estou feliz e animado para a quarta etapa. Quero agradecer à minha família, equipe e patrocinadores por todo o apoio', disse Gabriel após subir ao pódio.

De acordo com o calendário divulgado, os pilotos já têm pela frente o início das atividades da quarta etapa da competição em Interlagos, a partir do dia 30 deste mês de abril. As provas estão marcadas para o sábado, dia 4 de maio, prometendo mais emoções e desafios para Gabriel Souza e seus concorrentes.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!