publicidade
19/10/2005 12:09

Gabriel Navarrete termina em quinto lugar na Copa Brail

Autor: Quick Comunicação e Marketing - Flávio Quick


O piloto goiano Gabriel Navarrete (CELG / Hiper Moreira), que foi um dos grandes destaques da categoria Júnior Menor na primeira bateria, não repetiu a boa atuação na segunda prova e assim viu suas chances de brigar pelo título irem embora.

 

Após largar da quarta posição, Gabriel partiu para cima dos líderes, pois sabia que sua única chance de ser campeão era conquistando a vitória. Assim, tentou de todas as formas buscar as posições à sua frente porém, com um problema no carburador de seu kart o equipamento foi perdendo rendimento e, a cada volta que passava, ao invés de conquistar Rafael começou a perder posições.

 

Assim, sem ter muito o que fazer, o jovem piloto de apenas onze anos levou seu kart no braço até o final da prova. Ele chegou a andar na nona posição, mas conseguiu se recuperar um pouco para chegar no final na sexta posição, na prova vencida novamente por Marcelo Anselmi.

 

Tanto esforço foi recompensado com a soma de 12 pontos ao final da competição, o que lhe garantiu a quinta colocação no resultado final da Copa Brasil.

 

“O quinto lugar na Copa Brasil de Kart não representou de fato o que eu poderia realmente ter feito nesta competição. Fui rápido nos treinos livres e sei que tinha condições de brigar pelo título mas, me consolo com o prêmio. Afinal, esta foi apenas a minha segunda competição em nível nacional e sei que ainda tenho muito a aprender”, resignou-se.

 

O resultado final da Copa Brasil apresentou Marcelo Anselmi como campeão com 22 pontos, seguido por Diogo Ribas com 16 e Fábio Gamberini com 14.

  • 19/10/2005 21:56 Ana Cláudia E José Eduardo ( Chakart )

    Gabriel mais uma vez você deixa marcas no kartismo nacional ! Parabéns !! Que Deus ilumine seu caminho e o ajude sempre a seguir este dom que Ele te deu !
    Beijos !!!