publicidade
22/11/2023 08:21

Firás Fahs teve boa participação no Brasileiro e conquistou 4º lugar e pódio na Júnior

Paranaense competiu em Minas Gerais na última semana

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Eni Alves

Firás Fahs comemora a boa temporada e credita parte da evolução à orientação do pai Wassim Fahs


Firás Fahs fez um bom Campeonato Brasileiro. O piloto de Foz do Iguaçu conquistou o quarto lugar da categoria Júnior no encerramento da competição nacional, sábado (18), no Kartódromo RBC Racing. O campeão foi o mineiro Lucas Moura.

O paranaense andou entre os quatro primeiros em todos os treinos, conquistou o quarto lugar no grid de largada, foi quarto na primeira prova classificatória, segundo na segunda e terceiro na Pré-final. No entanto, seu kart perdeu rendimento na final

“O motor perdeu rendimento e assim ficamos sem equipamento para brigar pelo título. Também levei um toque logo na largada e isto também contribuiu para a perda de rendimento”, informa Firás.

Ao falar sobre o 4º lugar no pódio, Firás enfatiza que fica triste porque fez excelente preparação para ganhar o Brasileiro. “Mas tenho que entender que ganhar um Brasileiro na Júnior não é fácil. A categoria teve 34 participantes e entre a 10 a 15 deles como candidatos ao título. Não tinha favoritos. Mas temos que comemorar o quarto lugar. Estou feliz com a equipe e com a evolução nesta temporada”, acentua Firás Fahs.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!