publicidade
27/02/2024 07:06

Firás Fahs mostrou boa adaptação ao carro em seu primeiro contato com um Fórmula Delta

Paranaense disputa a 2ª etapa do Light neste sábado em Interlagos

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Edmar Salgueiro

Firás Fahs (3) teve seu primeiro contato com um Fórmula Delta


Firás Fahs classificou como boa sua adaptação ao carro da Fórmula Delta depois de dois treinos na sexta-feira e outros dois no sábado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O piloto de Foz do Iguaçu se prepara para estrear na categoria na prova de abertura da temporada, marcada para os dias 13 e 14 de abril, em Interlagos.

O piloto destacou que o primeiro treino foi um pouco complicado, mas que a partir do segundo treino da sexta-feira começou a evoluir e finalizou no sábado, andando com tempos próximos dos pilotos que já têm experiência na categoria.

“Agora é esperar os treinos da abertura da temporada, quando poderemos melhorar mais um pouco e fazermos uma boa estreia”, acentua Firás Fahs, o piloto mais jovem a competir na categoria, completando 15 anos no próximo mês.

Mesmo sendo piloto estreante da Fórmula Delta nesta temporada, Firás Fahs continuará competindo no kart e estará no Kartódromo de Interlagos no próximo sábado (2), quando disputará a 2ª etapa da Copa São Paulo Light. Na abertura do campeonato, disputada no último dia 3, ele conquistou o nono lugar na categoria Graduados.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!