publicidade
03/11/2005 10:28

Final de semana foi dos piores para Guilherme Camilo

Autor: High Performance Management - Henrique Amorim


O brasiliense Guilherme Camilo (Mastercor / Tenda Atacado ) não obteve os resultados almejados na 8ª e 9ª etapas do Campeonato Paulista de Kart, o principal certame regional do País. Com as constantes variações de tempo, o piloto não conseguia encontrar o acerto ideal de seu equipamento.

 

Na tomada de tempos válida para a 8ª etapa, realizada no sábado, Camilo obteve somente a 7ª posição na grid de largada. Na corrida o piloto não vinha conseguindo adquirir o seu habitual ritmo de corrida. Com um kart bastante difícil de guiar e um motor visivelmente pior de que seus adversários, o piloto não conseguia acompanhar o ritmo de seus concorrentes. No final o piloto cruzou a linha de chegada na nona posição. “Não pude fazer muita coisa. As constantes variações de tempos prejudicaram meu trabalho. O kart saía muito de frente e com um motor fraco, o nono lugar foi o máximo que poderia conquistar”, explicou o brasiliense, que nesta prova estreou seu novo patrocínio, Tenda Atacado.

 

Domingo, na tomada de tempos para a 9ª etapa sua equipe optou pela mudança de acerto. Porém sem resultado, já que o piloto conquistou apenas a 8ª posição.  Dada a largada para a prova, Guilherme Camilo teve um inicio fulminante, ganhando varias posições. Agora com um kart bastante rápido, o piloto vinha no ritmo de seus adversários, variando de posições no pelotão da frente.  Mas um toque com um concorrente acabou com as pretensões do piloto, que acabou perdendo várias posições, acabando a corrida apenas na 11ª posição. “Larguei muito bem e já nas primeiras voltas estava entre os cinco primeiros lutando pela vitória. Mas um adversário, em uma atitude precipitada, acabou com minhas chances. Os pilotos que estão lutando pelo titulo querem ganhar posições de todas formas, mesmo que um piloto saia prejudicado”, conclui o piloto.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!