publicidade
27/02/2024 07:15

Filippo Fiorentino leva a GG Motorsport à primeira vitória do ano na abertura da V11 Aldeia Cup

Piloto fez 100% de aproveitamento com pole position, duas vitórias e duas voltas mais rápidas

Autor: BEcom


Foto: Leonardo Dias

Filippo Fiorentino


A GG Motorsport conquistou a primeira vitória no ano com o piloto Filippo Fiorentino na 1ª etapa da V11 Aldeia Cup, realizada no último domingo no Kartódromo Aldeia da Serra. O campeonato foi o segundo compromisso da temporada para o time comandado por Leandro Gomez, representado na disputas por Fiorentino.

Mais rápido na tomada de tempos, Filippo largou da pole position para vencer as duas corridas realizadas no domingo (25), garantindo também a melhor volta das duas provas, completando o final de semana com 100% de aproveitamento e conquistando sua primeira vitória na categoria de karts com marchas.

Contente com a primeira vitória do ano, Filippo já emenda sua volta para a Europa, onde competirá em mais duas etapas do Fórmula Winter Series na Espanha sob os olhares e orientações de Leandro Gomez, que também estará presente no próximo compromisso da equipe neste final de semana em Interlagos.

Em busca de novos pódios, a GG Motorsport já volta as atenções para o Kartódromo de Interlagos, que será palco das disputas da 2ª etapa da Copa São Paulo Light.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!