publicidade
31/01/2024 07:50

Felipe Sanches fez primeiros treinos na Júnior Menor após temporada positiva na Cadete

Piloto recebeu o troféu de vice-campeão da Copa São Paulo Light na Cadete na última sexta-feira

Autor: Natally Marques


Foto: Arquivo do piloto

Felipe Sanches com o coach James Ricci e o pai Vander Sanches


O piloto Felipe Sanches (Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados / Andrea Sanches Semijoias / Fazenda Pôr do Sol / Coach James Ricci) oficialmente subiu de categoria e teve seu primeiro contato com o novo kart no último fim de semana, no Kartódromo de Interlagos. O 'Speed Ligeirinho de Birigui' acelerou intensamente a bordo do equipamento e aproveitou a oportunidade para aprofundar seu conhecimento sobre a nova categoria.

Antes dos treinos, Felipe participou da cerimônia de premiação da Copa São Paulo Light 2023, quando recebeu o troféu de vice-campeão da Cadete. O evento ocorreu na sexta-feira (26), no Autódromo de Interlagos. Essa foi apenas uma das conquistas de uma temporada que foi, sem dúvida, um divisor de águas em sua carreira, com 24 pódios conquistados ao longo do ano.

Agora, Sanches está pronto para enfrentar os novos desafios com disciplina e foco. 'Gostei muito do kart! Aprendi algumas coisas e tenho muito mais a aprender. Já tive as primeiras lições e aprendizados e acredito que farei uma boa temporada neste primeiro ano na Júnior Menor', afirmou o piloto.

Felipe Sanches competirá na Copa São Paulo Light, mas ficará de fora da primeira etapa, que ocorrerá nesta semana, devido a um compromisso familiar. No entanto, ele promete chegar forte nas próximas disputas. Além da Light, o biriguiense já confirmou sua participação na Copa Brasil e no Campeonato Brasileiro para esta temporada.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!