publicidade
03/11/2005 10:36

Falta pouco para Matheus Borges ser Campeão Pernambucano

Autor: KM Comunicação - Kako Marques


Está muito próximo o momento do piloto paraibano, Matheus Borges (ELLO Combustíveis), conseguir o título do Campeonato Pernambucano de Kart de 2005. No domingo ele estará na 6ª e última etapa da temporada, na pista do kartódromo de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife (PE). Nos treinos realizados nesta semana, o paraibano fez o melhor tempo do circuito. Mantendo esse bom desempenho para os treinos de classificação e para a prova de domingo, seguramente Matheus conseguirá sua tão sonhada conquista neste ano.

 

“O kart está muito bom. Fizemos alguns ajustes finais e se o clima colaborar nós temos muitas chances de chegar ao título nesta última prova”, comentou Matheus.

 

Para ser campeão nesta etapa que falta para o encerramento da temporada, o piloto da equipe ELLO, precisa repetir o bom desempenho da prova passada, quando venceu praticamente de ponta a ponta. Ainda será necessária uma combinação de resultados em relação aos principais rivais do paraibano. Para se ter uma idéia, vencendo a prova, basta que o adversário direto de Matheus pelo título chegue em 3º e Borges será campeão. Ou mesmo chegando em 2º, existem chances matemáticas para a conquista do título.

 

“Nós não podemos nos preocupar tanto com os outros pilotos, temos que fazer nosso trabalho. O primeiro passo será vencer a prova o resto são detalhes que não dependem de nós. Se o título vier no domingo, será a confirmação de um ano de muito trabalho”, disse Fernando Pereira, pai de Matheus e chefe da equipe ELLO Kart.

 

Os treinos para a 6º etapa do Campeonato Pernambucano de Kart começam no próximo sábado. A largada para a prova decisiva da temporada de 2005 está prevista para as 13h de domingo. Vale a pena a sua torcida por Matheus Borges.

 

O piloto paraibano é patrocinado pela Ello Distribuidora de combustíveis

 

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO PERNAMBUCANO - CATEGORIA SPRINT

(No final cada piloto descarta seu pior resultado)

 

1º Eduardo Pontes - 48

2º Matheus Borges - 43

3º Bruno Aracaty - 38

4º Jefferson Danilo - 36

5º Felipe Medeiros - 31

  • Não há comentários cadastrados até o momento!