publicidade
14/12/2023 17:59

CRG fecha ano com vitórias, pódios e domínio total na Graduados na última rodada do Light

Nicolas Guth, Allan Croce e Fernando Oizumi venceram com CRG no último sábado

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Darkside Karts

Nicolas Guth


A fabricante de chassis CRG se despediu da temporada 2023 da Copa São Paulo Light com ótimos resultados conquistados no último sábado (9) no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul da capital paulista.

A principal competição estadual do kartismo no Brasil, que realizou sua última etapa em regime de rodada tripla, viu a CRG conquistar 11 pódios, três vitórias – uma delas com domínio completo na Graduados –, nove voltas mais rápidas e uma pole position.

Na Graduados, a categoria mais importante do kartismo brasileiro, a CRG marcou a pole position e a volta mais rápida nas três provas e garantiu os quatro primeiros lugares no pódio, com Allan Croce, Rafael Croce, Alejandro Samaniego e Olin Galli.

Nicolas Guth, vencedor de duas das três provas da etapa, levou a CRG ao alto do pódio ao somar mais pontos na Júnior Menor, enquanto Fernando Oizumi – dono de duas voltas mais rápidas – repetiu o desempenho do piloto gaúcho e, também com duas vitórias, foi o vencedor na Super Sênior.

Na Sprinter, a CRG subiu no pódio em três das seis posições possíveis, com Fernando Khoury (2º), Augusto Sangalli (4º) e Dudes Castroneves (5º), o autor de duas voltas mais rápidas.

Por fim, Guki Toniolo (4º) e Gabriel Sano (6º) garantiram mais dois pódios para a CRG na etapa final do Light na categoria Júnior. Sano foi ainda o autor da volta mais rápida em duas baterias.

“Foi uma ótima maneira de fechar uma temporada por si só repleta de vitórias, títulos e ótima participação da CRG”, resume Eduardo Dieter, que comanda a CRG. “Vivemos um ano maravilhoso, completamente positivo e encerrá-lo com este desempenho em uma competição como o Light confirma o quanto os chassis CRG são competitivos, rápidos e confiáveis. Vamos em busca de muito mais em 2024”, finaliza.

Confira os resultados da CRG na rodada final da Copa São Paulo Light:
GRADUADOS
1º lugar – Allan Croce
2º lugar – Rafael Croce
3º lugar – Alejandro Samaniego
4º lugar – Olin Galli

JÚNIOR MENOR
1º lugar – Nicolas Guth

SUPER SÊNIOR
1º lugar – Fernando Oizumi

SPRINTER
2º lugar – Fernando Khoury
4º lugar – Augusto Sangalli
5º lugar – Dudes Castroneves
10º lugar – Ciro Sobral

JÚNIOR
4º lugar – Guki Toniolo
6º lugar – Gabriel Sano
7º lugar – Bernardo Gentil
8º lugar – Fausto Filho

  • Não há comentários cadastrados até o momento!