publicidade
21/03/2024 06:54

Campeonato do Nordeste divulga programação para a disputa das categorias 4 Tempos em Lauro de Freitas

Competição terá sua quarta edição entre os dias 28 e 30 deste mês na Bahia

Autor: FG Com / Assessoria de Comunicação CBA - Kart


Foto: Suelena Moreira

Faltam poucos dias para os motores começarem a roncar no Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas (BA), para a disputa das categorias 4 Tempos da 4ª edição do Campeonato do Nordeste. Nesta quarta-feira (20), a organização divulgou a programação oficial do evento, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de março.

Os títulos estarão em jogo nas categorias Mirim, Cadete, F4 Júnior, F4 Graduados, F4 Sênior, F4 Super Sênior e F4 Super Sênior Master. No primeiro dia de atividades (quinta-feira, 28), os pilotos terão dois treinos livres, com 50 minutos de duração cada.

Na sexta (29), acontecerá a tomada de tempos e a 1ª classificatória. No sábado (30), os competidores disputarão a 2ª classificatória e a grande final.

A programação completa está disponível no site da Confederação Brasileira de Automobilismo(CBA).

As inscrições para a maior competição de kart do Nordeste do país também seguem abertas neste link.

Organizado pelas federações de automobilismo no Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe) e com supervisão da CBA, o Campeonato do Nordeste terá limite de 24 pilotos inscritos por categoria. As vagas serão asseguradas por ordem de realização e pagamento da inscrição.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!