publicidade
12/03/2024 08:37

Bicampeão maranhense, Matias Dominguez abre campeonato estadual com dupla vitória em São Luís

Murilo Dominguez foi terceiro competindo em uma categoria acima da sua

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Arquivo dos pilotos

Matias Dominguez venceu e Murilo terminou em 3º


No último final de semana o Kartódromo João Salem, em São Luís (MA), recebeu a etapa de abertura do Campeonato Maranhense de Kart. E dentre os concorrentes estavam Matias e Murilo Dominguez (FC Oliveira e FC Motos), destaques no kartismo nacional na última temporada.

Por força de regulamento, os irmãos competiram na Cadete, ao contrário do que acontece em nível nacional ou até mesmo em São Paulo, onde – por conta de suas idades – Matias integra a categoria Cadete e Murilo disputa as competições na Mirim.

Campeão brasileiro da Mirim em 2023, Matias marcou a pole position e venceu as duas baterias, garantindo a vitória na etapa. Murilo, por sua vez, fechou a rodada em terceiro.

“Foi uma ‘festa’ legal a abertura do nosso campeonato estadual aqui em São Luís”, relembra Rodrigo Dominguez, pai de Matias e Murilo. “Os meninos foram bem novamente e saíram desta 1ª etapa muito bem posicionados na tabela de classificação. O Matias dominou a etapa vencendo as duas baterias e o Murilo se saiu muito bem competindo contra pilotos de uma categoria acima da sua”, finalizou.

Matias e Murilo Dominguez são patrocinados pelas empresas FC Oliveira e FC Motos através da Lei de Incentivo ao Esporte do Maranhão.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!