publicidade
19/10/2005 11:41

Atitude precipitada de adversário tira chances de Sabrina Kuronuma brigar pelo título

Autor: Divulgação


Numa bela apresentação, Sabrina termina a Copa Brasil na 6a colocação. Na 1a bateria a piloto largou em terceiro, assumindo já na largada o segundo lugar e, numa bela disputa, manteve-se até a metade da prova na segunda colocação.

 

“Eu estava tentando me manter na segunda posição, mas o meu kart estava mais lento que o terceiro colocado. Então preferi não arriscar e garantir a terceira posição, quando infelizmente logo que fui ultrapassada pelo terceiro colocado, o quarto colocado teve uma atitude precipitada e deu uma batida no meu kart me jogando para fora da pista. Tinha espaço suficiente para ele ultrapassar, não havia necessidade de me jogar pra fora. Foi uma pena, porque vi ali o meu campeonato escapar das mãos, porque não havia mais tempo pra recuperação. Cheguei na décima primeira posição”, declarou Sabrina.

 

Mesmo sabendo que não tinha chances no campeonato, Sabrina foi em busca de um bom resultado na segunda bateria. Largando da décima primeira colocação, foi buscando um a um, num show de pilotagem na pista, chegando na terceira posição e batendo também o recorde oficial da pista em sua categoria, com o tempo de 49.363s.

 

“Acho que foi uma bela prova. Se não tivessem me jogado pra fora na primeira bateria, com certeza teria ficado entre os três primeiros colocados. E quem sabe até ganho o meu primeiro título na categoria. Fiz tudo certinho, infelizmente continuo sofrendo as conseqüências do preconceito. Mas estou treinando bastante para conseguir me defender melhor e com certeza nunca fazer o mesmo que fazem comigo. Quero continuar dando show na pista sem precisar prejudicar ninguém, como fiz nesta segunda bateria”, finalizou Sabrina.

 

A piloto encerrou agradecendo ao seu Pai Yoshio, seu preparador Luiz Moro pela dedicação e aos seus patrocinadores, Schwarz, Gachi, Quiz, F1mania.net.

 

Sabrina segue neste final de semana  (22/10) para Joinville/SC, onde disputa a final do Campeonato Norte Catarinense onde mantém a liderança disputando na categoria Junior, uma acima de sua categoria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!