publicidade
17/04/2024 11:34

Anuário Kart Motor 7 é lançado e inicia vendas pela internet

Publicação revisita as principais competições do kartismo em 2023 em edição de luxo

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer



Criado em 2017 e lançado em 2018 para eternizar a história do kartismo brasileiro, o ANUÁRIO KART MOTOR chegou em sua 7ª edição, que conta como foi a temporada 2023. Com 338 páginas, mais de 1300 fotos e prefácio de Gabriel Bortoleto – campeão da Fórmula 3 em 2023 e atual piloto da Fórmula 2 –, a última edição foi lançada com enorme sucesso na 3ª etapa da Copa São Paulo Light em Interlagos.

O 7º ANUÁRIO KART MOTOR tem duas matérias especiais. A primeira é um levantamento que mostra quais os números usados nos karts que ganharam mais títulos e a outra fala da importância que o kartismo teve na carreira de sete pilotos que hoje competem na Stock Car, dois deles ex-pilotos de Fórmula 1. Cacá Bueno, Enzo Elias, Gabriel Casagrande, Felipe Massa, Júlio Campos, Ricardo Zonta e Zezinho Muggiati deram seus depoimentos em uma matéria escrita por Rodolpho Siqueira, assessor de imprensa da Stock Car.

O Campeonato Brasileiro é, mais uma vez, o “carro chefe”, com estatísticas, resultados completos, fotos e um relato do que aconteceu na 58ª edição, categoria por categoria. A Copa Brasil segue o mesmo rumo e é outra competição de caráter nacional contada no ANUÁRIO KART MOTOR 7.

O Campeonato Brasileiro Rotax, o Sul-Brasileiro e o Campeonato do Nordeste também ganharam espaço como eventos de caráter nacional, igualmente com fotos e resultados completos.

Entre os estaduais, Copa São Paulo Light, Copa São Paulo KGV, V11 Aldeia Cup, Campeonato Catarinense, Copa Beto Carrero, Paranaense, Carioca, Estadual do Rio de Janeiro e o Mineiro também estão nas páginas do ANUÁRIO KART MOTOR 7.

De caráter internacional, o Mundial FIA Karting, o Sul-Americano Rotax, o Rotax Max Finals – que teve um brasileiro campeão – igualmente ganharam cobertura do ANUÁRIO, assim como as 500 Milhas Granja Viana e o Campeonato Endurance de Kart Indoor, o CEKI.

Por fim, a RBC Motorsport, que apoia o ANUÁRIO KART MOTOR desde sua primeira edição, participa desta de uma maneira especial, oferecendo 32 prêmios, dentre eles um motor Cadete, um motor F4 e diversos bonés e camisetas. Em cada exemplar, logo na primeira página, foi colocado um “cartão de embarque”, que convida o leitor a participar de uma “viagem” em que ele pode ser contemplado com um destes prêmios.

O ANUÁRIO KART MOTOR 7 é uma caprichada publicação, que tem como principais características técnicas a capa dura e o miolo produzido em papel couché com verniz base e costurado e já está à venda, podendo ser adquirido através do SITE e ou pelo fone / whatsapp (51) 98162-8478.


  • Não há comentários cadastrados até o momento!