publicidade
14/07/2022 09:57

Nicolas Giaffone convidou o ator Caio Castro para testar seu Fórmula 4 em Interlagos

Autor: RF1


Foto: Duda Bairros

Nicolas Giaffone e Caio Castro


A terça-feira (12) de testes da Fórmula 4 Brasil foi diferente para Nicolas Giaffone. O piloto de 17 anos, membro da Associação de Pilotos Brasileiros de Fórmula (APBF), convidou Caio Castro para testar seu carro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

O treino foi acompanhado por Felipe Giaffone, pai de Nic, e que viu Caio Castro começar sua jornada pelo esporte a motor no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), competindo na Copa São Paulo.

Esta foi a primeira vez que o ator, que será uma das estrelas da novela 'Todas as Flores'', de João Emanuel Carneiro, pilotou um monoposto, justamente na pista em que Castro possui duas vitórias, conquistadas na Porsche Challenge.

“Eu ainda não conhecia esse carro direito, não tinha o domínio completo, mas estou familiarizado com a pista e posso dizer que me diverti muito. Foi um dia muito legal que passei aqui em Interlagos”, disse Castro.

“Pela primeira vez vi meu carro andar comigo estando do lado de fora. Foi muito legal a visita do Caio no box para dar uma acelerada no meu F4 e ele fez um bom trabalho. Cuidou do carro muito bem e é bem-vindo para acelerar mais vezes”, contou Nic, que é piloto da Cavaleiro Sports.

Os novos compromissos do piloto da APBF estão marcados para a próxima semana, quando Nicolas testa seu F4 novamente em Goiânia (GO).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!