publicidade
22/08/2023 09:50

Nícolas Amaral vence na F4 Júnior e conquista sua primeira vitória na temporada do Light

Provas foram disputadas no Kartódromo Aldeia da Serra no último sábado

Autor: WSC


Foto: Tartalho Fotografia

Nícolas Amaral (1º) venceu no Kartódromo Aldeia da Serra


O piloto Nícolas Amaral, de São Bernardo do Campo (SP), fez bonito e conquistou o primeiro lugar geral pela categoria F4 Júnior em disputa válida pela 7ª etapa da Copa São Paulo Light, realizada no sábado (19) no Kartódromo da Aldeia da Serra.

Durante as duas corridas Nícolas demonstrou uma performance impressionante com técnica e talento. Após largar em segundo, na primeira corrida ele logo assumiu a liderança e se manteve até o final. Na segunda corrida, após largar em P5, perdeu duas posições, mas manteve-se próximo do pelotão da frente. Nas voltas finais, o piloto da WKR Team foi recuperando posições e conseguiu terminar em segundo, o que assegurou a vitória na etapa.

“Incrível o final de semana. Eu e a equipe viemos trabalhando muito, a evolução que tive desde a primeira etapa do Light é sensacional. Ser o vencedor dessa etapa só demonstra que estou no caminho certo, portanto vamos continuar treinando. As corridas foram bem disputadas, com muitas alternâncias de posições. Consegui extrair o máximo do kart e só tenho a agradecer a Deus, minha equipe, família e todos que torcem por mim”, disse o piloto apoiado pela GMUD, empresa de serviços em tecnologia da informação.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!