publicidade
18/05/2022 12:05

Mega Kart garante título no Sul-Brasileiro e vitórias e pódios no Paraná e no Espírito Santo


Foto: Gilmar Rose

Heitor Dall´Agnol (27) foi campeão da F4 Júnior com chassi Mega Kart


Um título de caráter nacional, três vitórias e vários pódios em três competições diferentes, “espalhadas” pelo Brasil. Assim foi o final de semana da Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro, que competiu com sucesso no Rio Grande do Sul, Paraná e no Espírito Santo.

No Kartódromo de Tarumã, em Viamão (RS), a Mega Kart conquistou o título do 25º Campeonato Sul-Brasileiro na categoria F4 Júnior, ao passo que três pilotos que competiram com a marca finalizaram no pódio da F4 Sênior.

Em Curitiba (PR), pela Copa Osternack, a Mega Kart venceu na F4 Sênior, resultado repetido no Campeonato Capixaba, que teve mais uma etapa realizada em Serra (ES). Também no Capixaba, a Mega Kart marcou a pole position e venceu na F4 Graduados.

“Em uma época em que todos se preparam para a disputa da Copa Brasil em julho, nada melhor que vencer em um campeonato nacional como o Sul-Brasileiro e conquistar vitórias e pódios em outras competições”, destacou Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “Nosso trabalho prossegue, na fábrica e na pista, nos preparando para lutar por mais títulos nacionais na Copa Brasil”, finaliza.

Confira os resultados da Mega Kart no último final de semana:
SUL BRASILEIRO
F4 JÚNIOR
Campeão – Heitor Dall´Agnol

F4 SÊNIOR
3º lugar – Allan Ramos
4º lugar – Flaviano Ramos
5º lugar – Alessandro Marchini

COPA OSTERNACK – CURITIBA
F4 SÊNIOR
1º lugar – Carlos Andrey

CAMPEONATO CAPIXABA
F4 SÊNIOR
1º lugar – Marcos Silva

F4 GRADUADOS
1º lugar – Denílson Xavier (pole position)

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!