publicidade
25/07/2023 13:39

Mega Kart conquista o maior número de títulos entre as fabricantes de chassi no Grupo 1 da Copa Brasil

Fábrica comemorou três títulos, dois vices, oito pódios e duas pole positions e está pronta para as disputas do Grupo 2

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Roberto Wuthstrack Júnior


Fabricante de chassis e componentes para o kartismo, a Mega Kart teve ótima participação nas provas do Grupo 1 da 24ª Copa Brasil de Kart, o segundo campeonato mais importante do kartismo brasileiro. Onze categorias competiram no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), onde a empresa conquistou três títulos, dois vices, oito pódios e duas pole positions.

Na F4 Super Sênior a Mega Kart conquistou três dos cinco lugares do pódio e se sagrou campeã com o piloto Marcos Adriano. Sandro Cibien completou a dobradinha da fabricante ao conquistar o vice-campeonato, enquanto Jorge Fernandes foi o quarto colocado.

A Mega Kart comemorou mais uma dobradinha, agora na F4 Sênior, categoria em que Roberto Wuthstrack Júnior foi o campeão e Flaviano Ramos o vice.

Pole position, Valdemiro Oliveira venceu as duas provas classificatórias e a Final para levar a Mega Kart ao alto do pódio na categoria F4 Sênior 60+.

Por fim, a fabricante conquistou dois pódios na Super F4, com Murilo Fiore em terceiro – e dono da pole position – e Bruno Grigatti em quinto.

“Nossa participação no Grupo 1 foi excelente. Conquistamos três títulos em 11 possíveis e isso mostra a competitividade e a qualidade do nosso chassi”, destacou Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “Nesta quarta-feira começam as atividades do Grupo 2 e estamos prontos para buscar novos títulos nacionais e resultados positivos”, finalizou.

Confira os resultados:
F4 SUPER SÊNIOR
Campeão – Marcos Adriano
Vice-campeão – Sandro Cibien
4º lugar – Jorge Fernandes

F4 SÊNIOR
Campeão – Roberto Wuthstrack Júnior
Vice-campeão – Flaviano Ramos

F4 SÊNIOR 60+
Campeão – Valdemiro Oliveira (pole position)

SUPER F4
3º lugar – Murilo Fiore (pole position)
5º lugar – Bruno Grigatti

Foto: Gilmar Rose

Valdemiro Oliveira


  • Não há comentários cadastrados até o momento!