publicidade
01/06/2022 08:33

Mega Kart anuncia o lançamento da linha Prime e Prime Custom

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mega Kart

Após um ano em “Novo Rumo”, com muito trabalho e muitos testes em pista, a fabricante de chassis Mega Kart lança sua linha Prime e Prime Custom, um kart desenvolvido para as pistas brasileiras e latino-americanas, especialmente para a categoria F4.

Fabricada com tecnologia de ponta, a linha Prime oferece um kart de alta performance, com design arrojado e vários detalhes para facilitar a preparação e montagem.

E, de acordo com opiniões colhidas juntos a importantes pilotos brasileiros que o testaram, o chassi da linha Prime é totalmente equilibrado, o que facilita a pilotagem.

A linha Prime Custom, por sua vez, é uma inovação no mundo do kartismo, uma vez que o piloto pode ter seu kart totalmente personalizado, desde a cor do chassi até as carenagens, volante e banco.

Assim, a marca ou nome do piloto serão gravados à laser nas peças anodizadas, uma forma exclusiva de ser visto nos kartódromos.

“Além desses lançamentos e inovações, a Mega Kart vai continuar trazendo muitas novidades para nossos pilotos, equipes, preparadores e mecânicos”, promete Waldíbio Ferraz, da Mega Kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!