publicidade
28/01/2022 08:14

Matheus Ferreira abre sua primeira temporada completa na OK no WSK Super Master


Foto: Arquivo do piloto

Matheus Ferreira


Jovem destaque do kartismo brasileiro na Europa, Matheus Ferreira estreia na temporada 2022 competindo no WSK Super Master, campeonato em que foi vice-campeão na temporada passada, quando competia na categoria OK Júnior. Agora na categoria OK, Matheus espera repetir a trajetória de conquistas do ano passado.

“A temporada 2021 foi muito boa para mim, com conquistas no WSK, no Europeu, vitória em bateria no Mundial e o título brasileiro no final do ano. Espero poder conseguir grandes resultados também em 2022, um ano que promete ser muito importante para a sequência da minha carreira”, diz Matheus.

O piloto venceu a etapa francesa do Europeu em 2021 e conquistou o título brasileiro no Kartódromo Beto Carrero, ainda no mês passado. Em 2022, o jovem piloto brasiliense fará sua primeira temporada completa na categoria OK, a principal do kartismo mundial.

“Acredito que me adaptei rapidamente ao alto nível da categoria OK e temos grandes chances de conquistas vitórias e títulos também em 2022”, completa Matheus, que segue competindo com a equipe KR Motorsport.

A abertura do WSK Super Master em South Garda começou nesta quinta-feira (27) e a disputa da final será no domingo (30).

Fonte: RF1

  • Não há comentários cadastrados até o momento!