publicidade
14/06/2022 06:22

Lucas Corrêa conquistou pódio e foi destaque na 2ª etapa da Copa SPR Light

Autor: Drax Sports


Foto: Eni Alves

Lucas Corrêa


Em mais um final de semana de muita dedicação, o piloto Lucas Corrêa subiu no pódio da Copa SPR Light no Kartódromo Beto Carrero. Os treinos começaram na sexta-feira (10) e, desde então, Lucas já mostrou que estava competitivo, ficando entre os primeiros colocados.

No sábado (11) pela manhã aconteceu a tomada de tempos e Lucas foi arrojado, conquistando a pole position em sua categoria, a Júnior Menor. As duas baterias aconteceram ainda no sábado e o jovem piloto brilhou novamente, fazendo a melhor volta na primeira. No entanto, a vitória não veio e o piloto ficou com um ótimo segundo lugar.

Na segunda prova Lucas Correa não teve o rendimento suficiente para poder buscar a vitória, mas se manteve com muita consistência na segunda posição, fechando o final de semana no pódio e com boa performance.

'Foi um final de semana muito produtivo, que mostra que estamos no caminho certo mesmo não tendo vencido. Fui segundo, com muita constância. Quero agradecer a todos os meus patrocinadores, equipe, família e a todos que torcem para mim', agradeceu o piloto Lucas Corrêa, que tem patrocínio Unicred Central Conexão, Civil Obras, Rafitec Propex, Inviolável Segurança, Alcaplas e Metalúrgica Isofer.

O próximo encontro do piloto com as pistas será no dia 2 de julho, em Interlagos, para disputar a 6ª etapa da Copa São Paulo Light.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!