publicidade
28/01/2022 16:39

Kartódromo Speed Park anuncia gestão de Ruben Carrapatoso e Fábio Gomide no Circuito Paulista

Autor: Speed Park


Foto: Speed Park

Ricardinho Gracia, Ruben Carrapatoso e Fábio Gomide


O Circuito Paulista, disputado no Kartódromo Speed Park, um dos poucos no Brasil homologados pela FIA Karting, tem um novo gestor para a temporada 2022. Trata-se de Ruben Carrapatoso, campeão mundial de 1998, campeão brasileiro e paulista, que firmou parceria para levar toda sua experiência na organização, premiação e formatação dos campeonatos.

'A ideia é ajudar com a minha experiência, melhorando o que já está implementado e acrescentando algumas coisas novas, como premiações e um modelo de corrida baseado na Europa. Visamos um campeonato mais sério e profissional, sempre favorecendo pilotos e equipes que são os que fazem o campeonato, entregando boas disputas dentro da pista e boas premiações fora dela”, explicou Carrapatoso.

A parceria com Ruben Carrapatoso é uma união de forças para elevar ainda mais o nível dos campeonatos. Fora dos kartódromos o campeão mundial atua como engenheiro de dados na Stock Car, na Porsche Cup e Império Endurance Brasil, além de ser ‘coach’ de grandes nomes do automobilismo e de ter sido CEO do Super Kart Brasil.

“Para nós é uma honra e um privilégio ter o Carrapatoso como parceiro da equipe. Uma influência no kartismo nacional e internacional, que com certeza vai agregar muito aos nossos campeonatos na temporada 2022”, disse Fábio Gomide, gestor de competições no Speed Park.

O calendário de competições do Speed Park será anunciado na próxima sexta-feira (5), em Brasília, durante a premiação do Capacete de Ouro.

No dia 8 de fevereiro, a partir das 20 horas, o Kart Motor fará uma live no Instagram com Carrapatoso e Gomide, quando serão divulgados todos os detalhes e novidades do campeonato.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!